terça-feira, 7 de abril de 2009

JOGADOR "PEIDA" E ÁRBITRO MANDA VOLTAR O PÊNALTI. EM SEGUIDA APLICA O CARTÃO AMARELO!

O drama inusitado aconteceu neste domingo nos arredores de Manchester.

Um árbitro de futebol britânico mandou um jogador repetir um pênalti, depois que um dos adversários teve um ataque de flatulência no momento da cobrança - o “agressor” ainda foi punido com o cartão amarelo.

O drama inusitado aconteceu neste domingo nos arredores de Manchester, no norte do país, na partida entre o Chorlton Villa e o International Manchester FC, pela liga Manchester Publicity.
O árbitro justificou o cartão por “conduta não-cavalheiresca”. Na segunda tentativa, o Chorlton Villa converteu a penalidade e acabou vencendo o jogo por 6 a 4.


O técnico do Villa, Ian Treadwell, saiu em defesa de seus comandados, afirmando que normalmente a conduta deles é exemplar. “Um dos nossos jogadores soltou gases e só o juiz ouviu e deu o cartão”, disse Treadwell. “O outro jogador perdeu o pênalti porque bateu mal. Não teve nada a ver com qualquer barulho. Eles mesmos ficaram tão chocados como nós pelo motivo.”
O técnico afirmou ainda que espera ser contactado pela Football Association, a federação de futebol da Grã-Bretanha, depois que a entidade receber a súmula da partida.

Comentários:

1 - Fato muito parecido aconteceu numa pelada na quadra do CEJA, em Caicó. O amigo CHINICÃO soltou uma “BUFA” tão violenta que acabou a pelada e alguns atletas passaram mal. Este fato foi nos anos 70.

2 - Soltar "peido", "Bufa", "Sola".... numa partida de futebol, essa era a especialidade do amigo Zé Côco quando jogava futebol aqui em Currais Novos. Pense num jogador "peidão". Já pensou Zé Côco jogando futebol na Inglaterra? O Coitado seria penalisado constantemente! Um abraço do amigo Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário