Se no jogo de ida em Currais Novos o meio de campo do Centenário comandou as ações, hoje foi o contrário. Quem mandou mesmo foi o do Potyguar, principalmente os jogadores Elian e Alessandro. Os dois foram impecáveis.
Maceió (Foto), um baita de um zagueiro. Foi o xerife da zaga. Pena que saiu machucado ainda no primeiro tempo. Ele sofreu uma forte pancada no tornozelo.
Perna do zagueiro Maceió, depois de uma pancada violenta do atacante Nildo do Centenário. O jogador machucado deverá ficar de fora da estréia do Campeonato.
Os alas: Pernambuco (22) anos jogou muito. O seu substituto Keiton (20 anos), também esteve à altura. Nininha (19 anos) na esquerda jogou como gente grande.
Alessandro (meia) o grande maestro do meio de campo. Jogou muito enquanto teve preparo físico.
Gilcley, atacante, entrou no lugar de Quirino e ninguém sabe quem dos dois jogou melhor.
Todos aqueles que acompanharam os treinos do Potyguar durante esta semana, com certeza já esperam um resultado positivo em Parelhas.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
Jogo: CENTENÁRIO 0x3 POTYGUAR-CN
Local: Estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas.
Árbitro: Róbson de Sá Bezerra (Caicó).
Assistentes: Ornilo Dias (Acari) e Jandir Henrique (Parelhas).
Renda: não foi fornecida.
Gols: Quirino aos 14’ do 1° tempo; Alessandro aos 15’ e Gilcley aos 32’ da etapa complementar.
Expulsão: Edmar Júnior (Centenário) aos 25 minutos do segundo tempo, por jogo violento no jogador Elian.
EQUIPES:
CENTENÁRIO perdeu com Ricardo (Toinho); Jarbas, Júnior, Biuto e Edmar Júnior; Ruginho (Raul), Ulano, Pêtinha (Paulinho) e Samuel (Jean Carlos); Nildo e Tetéu. Técnico: Lula, que foi expulso aos 27 minutos do segundo tempo por reclamação e desrespeito ao árbitro.
POTYGUAR-CN venceu com Nilson; Pernambuco (Keiton, isso mesmo. Não é Kleiton, não), Maceió (Roquete) e Nininha; Émerson (Zeus), Elian, Thiago e Alessandro (Charles); Quirino (Gilcley) e Bruno Baiano (Alvinho). Técnico: Netinho Matias.
EXPUSÕES:
- Edmar Júnior (Centenário) aos 25 minutos do segundo tempo, por jogo violento no jogador Elian.
Detalhe: Esse mesmo Edmar foi expulso aos 44 minutos do segundo tempo na partida de ida em Currais Novos, também pelo mesmo motivo: violência.
- Técnico Lula, do Centenário, aos 27 minutos do segundo tempo por reclamação e desrespeito ao árbitro. Depois do final do jogo, LULA pediu demissão do cargo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário