quarta-feira, 31 de outubro de 2007

AMÉRICA E BOTAFOGO TERÁ PRESENÇA DE PÚBLICO



30/10/2007
A diretoria do América conquistou uma importante vitória para o clube, nesta terça à tarde, na CBF. Punido com a perda do mando de uma partida no Brasileirão, os dirigentes conseguiram junto ao departamento técnico da confederação que o jogo de portões fechados seja contra o Grêmio e não mais contra o Botafogo, no próximo domingo, no Machadão.
De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do América, José Rocha, a mudança na penalidade já está confirmada. "Fizemos um apelo à confederação, a quem cabe executar a punição do STJD, mostrando que por conta do feriado estava muito em cima da partida fazer qualquer tipo de mudança, trazendo prejuízos para o clube. A CBF acatou e o jogo de portões fechados será contra o Grêmio'', comemorou o dirigente que espera por uma boa arrecadação para fechar o pagamento da folha de outubro.
A diretoria alvirrubra solicitou uma carga de 15 mil ingressos para o jogo contra o Botafogo. Em virtude do atraso na confecção dos cartões provocado pelo julgamento, os ingressos só começam a ser vendidos na sexta-feira, na sede social da Rodrigues Alves. "Vai ser o último jogo do América ao lado de sua torcida neste ano e esperamos mais uma vez contar com o apoio de nosso torcedor, pois o objetivo é encerrar o ano com as finanças em dia'', declarou José Rocha.
Fonte: DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário