sábado, 23 de junho de 2007

FUTEBOL AMADOR - AABB DE CURRAIS NOVOS-RN E CRUZEIRO DE BELO HORIZONTE E ASPOFERN/VITÓRIA DA BAHIA FIZERAM DOIS GRANDES JOGOS NESTE SÁBADO EM NATAL

23/07/2007

Duas das melhores equipes de futebol de base do Rio Grande do Norte se enfrentaram mais uma vez, desta feita no estádio de futebol do SESI em Natal. E para não fugir a regra foram dois grandes jogos a exemplo do que aconteceu nas partidas de ida em Currais Novos.
Na preliminar a equipe sub 13 da AABB/CRUZEIRO perdeu sua invencibilidade ao ser derrotada pelo placar de 2x0. Os gols foram marcados por intermédio de Germano aos 10 do primeiro tempo e Felipe aos 11 do segundo.
As duas equipes atuaram com os seguintes jogadores:
ASPOFERN/VITÓRIA venceu com Bruno (Matles); Gustavo (Luan), Felipe, Luciano e Tomaz; Tales, Kaíke, Germano e Vítor; Matheus (Rafael) e Wesley.
Técnico: Zé Carlos. Auxiliar: Igor Melo.
AABB/CRUZEIRO perdeu com Lielson (Diêgo); Galego (Felipe), Jair (Tiel), Érick (Marcos) e Arilson (Robinho); Lucas Victor, Rodolfo, Kaká (Gutemberg) e Lucas Macedo (Deivid); Júnior Seda (Alex) e Geférson (Jorge Felipe).
Técnico: Nilton César. Auxiliar: Franciélio.
O grande destaque da preliminar foi o garoto de 12 anos Germano, filho do amigo Formiga.
Na partida principal, categoria sub 16, AABB/CRUZEIRO manteve sua invencibilidade ao derrotar o adversário por 5x3. A marcha da contagem: Marcos aos 3, Leto aos 9, Getúlio aos 15 (como se vê em 15 minutos o time de Currais Novos já vencia por 3x0), Leví diminuiu aos 22, Leto aos 30 aumentou para 4x1 e Leví aos 35 novamente para o time da casa. Foram seis gols somente no primeiro tempo. Na etapa de complemento os dois times diminuíram o ímpeto e as redes balançaram apenas duas vezes: Getúlio aos 12 vez 5x2 e Leví Segundo aos 23 diminuiu para 5x3.
Os dois times utilizaram os seguintes jogadores:
ASPOFERN/VITÓRIA-BA perdeu com Márcio; Tiago, Mikévison, Vítor (Luan) e Hélio (Luciano); Felipe (Tomaz), Vítor Segundo, Tarcísio e Serginho; Leví (Leví Segundo) e Bruno. Detalhe: O jogador Vítor do ASPOFERN aos 18 minutos do primeiro tempo perdeu um pênalte chutando a bola na trave e no rebote o craque Serginho não foi feliz jogando-a prá fora.
Técnico: Zé Carlos. Auxiliar. Igor Melo.
AABBCURRAIS NOVOS/CRUZEIRO venceu e manteve sua invencibilidade atuando com Ádson; João (Wellington), Pedro (Wilson), Paulinho e Pablo (Vanclér); Alan (Joãozinho), Zeus, Marcos (Jonáta) e Daniel (Roni); Getúlio (Luan) e Leto (Virlei).
Técnico: Nilton César. Auxiliar: Franciélio.
O árbitro das duas partidas foi Cláudio Ataíde Guilherme filiado ao quadro de arbitragem da FNF (Federação Norteriograndense de Futebol), com um bom trabalho.
Os destaques da partida principal: Serginho e Leví pelo ASPOFERN/VITÓRIA e Leto, Getúlio e Daniel pelo time da AABB/CRUZEIRO.
O ESCRETE DE OURO DA RÁDIO OURO BRANCO DE CURRAIS NOVOS E DO JORNAL DO SERIDÓ agradece a recepção e o carinho dado a pessoa de Lulinha.

2 comentários:

  1. valeu pelo apóio ao futebol amador...

    ResponderExcluir
  2. esse atleta por nome de serginho joga muito,,é de um bom meia esquerda que o futebol esta precisando........
    esse goroto tem futuro....

    ResponderExcluir