domingo, 25 de março de 2007

TAÇA RIO
FLUMINENCE PERDE OUTRA E SE COMPLICA

O Fluminense complicou muito a sua situação na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Madureira, na tarde deste sábado, no Estádio Moça Bonita, campo do Bangu.

TORCIDA VAIA E BRANCO DÁ BRONCA NOS JOGADORES DO FLU

O sábado definitivamente não foi de praia para o Fluminense. Após a derrota para o Madureira, que pode custar uma nova eliminação precoce, desta vez nas semifinais da Taça Rio, a torcida perdeu de vez a paciência com os jogadores.
Nomes que até então tinham crédito com os tricolores, como o prata da casa Carlos Alberto, saíram de campo sob vaias e ofensas em Moça Bonita.

. Ficha técnica: Madureira 1 x 0 Fluminense
Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)Data: 24 de março de 2007, sábadoHorário: 15h15 (de Brasília)Árbitro : José Alexandre Lima Assistentes: Jorge Luis Roxo e Dibert Pedroza MoisesRenda e público: não fornecidosCartões amarelos: Claudemir, André Paulino, Zé Augusto, Marcelo e Odvan (Madureira); Carlinhos e Júnior César ( Fluminense )
Gol: MADUREIRA: Muriqui, aos 34 minutos do primeiro tempo

MADUREIRA: Everton; Claudemir, Odvan, Léo Fortunato e Amarildo; André Paulino, Wagner (Daniel), Zé Augusto (Alex) e Maicon (Osmar); Muriqui e MarceloTécnico: Alfredo Sampaio

FLUMINENSE: Fernando Henrique; Carlinhos, Thiago Silva, André Luiz e Júnior César;
Fabinho, Romeu, Cícero (Lenny) e Carlos Alberto; Alex Dias e Soares (Rafael Moura)Técnico: Joel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário