terça-feira, 21 de abril de 2015

Adelson Sebastião assume chefia do escritório da CAERN em Currais Novos!

Terça feira, 21 de abril de 2015.
Após quatro anos de trabalho à frente da CAERN no município de Acari, o servidor Adelson Sebastião foi convidado a assumir, na última sexta-feira (17), a chefia do escritório da CAERN em Currais Novos. Ele havia, no dia 19 de março, sido substituído na chefia de Acari por Paulo Alves, ocupante anterior da função, em virtude da mudança de governo. Com a nomeação, Adelson assume o cargo até então exercido pelo engenheiro José Eudes.
Nomeado para ser chefe do escritório da CAERN em Acari no dia 1º de abril de 2011, Adelson foi responsável por administrar a Companhia no período de maior dificuldade. A seca que castigou a região o obrigou a tomar diversas medidas de racionamento para que a população pudesse, até hoje, desfrutar da água restante no Açude Gargalheiras. Ao lado da sua equipe, Adelson implantou o sistema de rodízio no abastecimento da cidade. Sua tarefa agora será levar para Currais Novos a experiência e o trabalho realizado em Acari.
"Meu desejo era de continuar o trabalho que vinha realizando em Acari, mas infelizmente não foi possível. Saio com o sentimento de dever cumprido e com Acari no meu coração. Irei agora encarar esse novo desafio de administrar o escritório de Currais Novos com intensa dedicação e trabalho", disse Adelson ao Blog do Romeu.


Do Escrete de Ouro – Boa sorte para Adelson Sebastião, competente profissional. Que venham as chuvas, sem elas fica muito difícil!
PARCEIROS

Nenhum comentário: