quinta-feira, 19 de junho de 2014

Diego Costa quer ser convocado novamente pela Espanha!

QUINTA FEIRA, 19 DE JUNHO DE 2014.
Diego Costa acredita que a condição física dos atletas foi um fator que influenciou a eliminação da Espanha.
Após a eliminação precoce da Espanha, o brasileiro Diego Costa ainda deseja ser convocado para defender as cores da Fúria. Segundo o atacante naturalizado espanhol, ele ainda quer fazer parte da história vencedora da seleção Roja.
“Claro que quero continuar. Tenho o sonho de alcançar os mesmos êxitos que a Espanha já obteve”, afirmou Diego Costa, que recusou a convocação do técnico Luiz Felipe Scolari para a Seleção Brasileira, em entrevista ao jornal espanhol Marca.
O jogador do Atlético de Madri acredita que a derrota por 2 a 0, que culminou na eliminação precoce da Espanha, teve méritos da atuação chilena e também das melhores condições físicas apresentadas pelos atletas sul-americanos. A maioria dos selecionados do treinador Vicente del Bosque participou de jogos decisivos do fim da temporada europeia, inclusive o final da Liga dos Campeões entre os colchonerose o Real Madrid.
“Temos de pedir desculpas, mas a vida prossegue. Vamos levantar a cabeça e continuar a trabalhar. Tínhamos muitas ambições. Ninguém está cansado de ganhar. Algo faltou mas não foi qualidade. É verdade que o Chile estava melhor fisicamente”, lamentou Diego Costa.
Gazetaesportiva.net


Nenhum comentário: