sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Segunda Divisão do RN 2011!

09-09-2011 SEXTA FEIRA

Caicó E.C praticamente definido para o jogo contra o ABC F.C!
O técnico do Caicó E.C Fernando Dourado, definiu na tarde desta quinta feira o provável time que enfrentará a equipe B do ABC F.C de Natal, na abertura do Campeonato Potiguar, Segunda Divisão, neste sábado a partir das 17 horas no Marizão, em Caicó.
O Caicó E.C vai estrear com Anderson; Sandro, Gilson Bahia, Rogério e Geovane; Ismael, Joassis, Josicley e Danilo Lopes; Lee e Fredson.
Ingresso!
Para o jogo Caicó e ABC, serão cobrados R$ 3,00 (Setor geral) e R$ 10,00 (Arquibancadas).

Centenário fez apresentação oficial do elenco e comissão técnica!
Aconteceu ontem (08/09) à noite na Sede da AABB, em Parelhas, a apresentação oficial do elenco e comissão técnica do Centenário. Presença da Diretoria do Clube, imprensa, comerciantes e torcedores.
Time realiza coletivo apronto nesta sexta!
O Centenário realizou ontem à tarde no campo da AABB de Parelhas treino tático e técnico sob o comando do treinador Zezinho Mossoró.
Hoje (09/09) à tarde no Estádio Municipal Laurentino Bezerra, de Parelhas, o Centenário realizará seu coletivo apronto visando sua estreia no Campeonato Estadual da Segunda Divisão, domingo contra o Potyguar, aqui em Currais Novos. A relação dos jogadores para o jogo de domingo sairá após um recreativo marcado para as oito da manhã deste sábado.
Por Luiz Sátiro - Escrete de Ouro. 

Nenhum comentário: