quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Potyguar-CN perde seu 1° amistoso!

1°/09/2011 QUINTA FEIRA

Jogando amistosamente hoje à noite no estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos, o Potyguar perdeu seu primeiro amistoso da temporada, o adversário foi o Cruzeiro da cidade de Campo Redondo, região Trairí do estado. Na verdade era uma seleção amadora com bons jogadores, inclusive com alguns ex-atletas profissionais como o caso de Alemão que já atuou no próprio Potyguar. O time visitante venceu por 2x1, um gol de Júnior aos 26 do primeiro tempo e outro de Mininha aos 48 da etapa complementar. O gol do Leão do Seridó foi marcado por Marciano, aos 12 minutos do segundo tempo. Foi um golaço. Marciano, sem dúvida, foi o melhor em campo.

            A saída inesperada do técnico Wassil Mendes, hoje à tarde, mexeu um pouco com a concentração dos jogadores, isso era visível. O time até que jogou bem em alguns momentos, teve maior posse de bola, foi mais ofensivo, teve chances de gols com o atacante Quirino mais não converteu. No segundo tempo, a partir dos 10 minutos, o auxiliar técnico Gilmar Rosa aos poucos começou mudar a equipe, foram 11 substituições, deu oportunidade a todos os jogadores relacionados para o amistoso.

Ficha técnica da partida:
Jogo: Potyguar-CN 1x2 Cruzeiro, de Campo Redondo.
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Árbitro: Antônio Nazareno.
Auxiliares: Josimar Ferreira e João Evangelista, todos com um trabalho.
Renda: R$ 1.115,00 – Público pagante: 223
Cartão amarelo: Charles (Cruzeiro).
Gols: Júnior, aos 26’1°T e Mininha, aos 48’2°T (Cruzeiro); Marciano, aos 12’2°T (Potyguar).
EQUIPES:
Potyguar – Dida (Ninha); Cláudio Ribeiro (Sandro), Pedro Pancada (Joatan), Roquete (Moisés) e Nininho (Diógenes); Gil Pernambuco (Pitoco), Carioca (Marcos), Clébson (Isaac) e Marciano (Memé); Quirino (Clebinho) e Marcelo Assuense (Hugo Vicente).  Técnico interino: Gilmar Rosa.
Cruzeiro – Eudes; Mininha, Alemão, Marquinhos e Rui (Fábio); Sidney, Nêguinho (Neto), Jaço e Thiago; Júnior (Lenilson) e Charles (Arthur). Técnico: José Erivaldo da Silva Araújo (Chef).
 
Texto: Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.
          


Nenhum comentário: