segunda-feira, 26 de maio de 2008

CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS-RN GANHA NOVO ESTÁDIO FUTEBOL - CLÁSSICO POTIBA DE MOSSORÓ PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO

26-05-2008
Antes de qualquer outra atividade prevista para o restante da temporada, as equipes de Potiguar e Baraúnas, principais nomes do futebol do interior do Rio Grande do Norte, estarão participando de um jogo festivo. O clássico mossoroense, pela segunda vez em sua história, vai acontecer além-fronteiras do município sede, se transferindo para a cidade de Antônio Martins e, com esse objetivo, os dois times estarão se reapresentando amanhã e quarta-feira.
Embora o Potiguar ainda tenha pela frente a Série C, a equipe alvirrubra irá encarar antes o maior rival, Baraúnas, na festa de inauguração do estádio Fernandão, atendendo convite do prefeito José Júlio Fernandes Neto (PT) e do seu vice Davi Calisto Neto.

Para a festa que vai acontecer no dia 8 de junho, todos os preparativos já foram devidamente antecipados.
O jogo de inauguração do estádio acontecerá exatamente no período em que se comemora a festa do seu padroeiro, Santo Antônio. Toda a programação tem seu início ainda no mês de maio, dia 31, se estendendo até o dia 14 de junho.

No período, a prefeitura estará também promovendo uma série de outras inaugurações, fruto do trabalho da atual administração.

Base do Estadual será mantida para as disputas do Brasileiro

Com dois objetivos pela frente, o Potiguar retoma esta semana sua caminhada na temporada 2008. Antes da estréia no Campeonato Brasileiro da Série C, o alvirrubro terá mais um clássico contra o rival Baraúnas este ano. Confronto de caráter festivo, sem perder a essência de rivalidade que cerca cada encontro realizado entre os dois.
A exemplo do Campeonato Estadual, o comando técnico ficará com Miluir Macedo que, desta vez, resolveu reforçar sua comissão. Para auxiliar na ligação com a diretoria e o time, indicou e já foi contratado Marcílio Antônio Vitoriano. Ele assumirá a função de gerente de futebol e vem das Minas Gerais, já tendo realizado bom trabalho como treinador de base e profissional, no futebol mineiro e também uma passagem internacional pela África.
Em relação ao elenco, a diretoria garantiu manter a base campeã da Taça Cidade do Natal e vice estadual. Jogadores como o zagueiro Ricardo Braz, volante Max, meia Roberto, atacantes Canindezinho e Sandro são dados como certos. Também existe uma negociação aberta para trazer Gustavo Silva, André Borges, Marcos Paulo e Wellington de volta.

A programação de preparação começa com uma série de avaliações médicas e físicas para se conhecer as condições dos jogadores.

Nenhum comentário: